TRAIRÃO TOP TEAM
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pescaria em Pereira Barreto realizada em 04/09/2011

Ir para baixo

Pescaria em Pereira Barreto realizada em 04/09/2011 Empty Pescaria em Pereira Barreto realizada em 04/09/2011

Mensagem  Robson Pizzi Sex Set 09, 2011 10:21 pm

Amigos pescadores, na primeira semana de setembro de 2011 realizamos nossa pescaria de Tucunarés na cidade de Pereira Barreto. Desta vez ficamos na pousada Por do Sol onde o proprietário é o Celinho (para contato da pousada ver no tópico Onde Pescar).

Nossa aventura começou no dia 31/08 onde eu e meu pai (Sebastião o homem do cachorro) saímos de São de Paulo com destino a São Carlos e no dia seguinte se juntamos com nosso amigo Sidnei mas conhecido como "Nei o Poeta"... Laughing

No dia 1 de setembro partimos de São Carlos para Pereira Barreto onde já iniciamos nossa pescaria no dia 1 a tarde. Fisgamos alguns tucunas mas o vento estava forte e atrapalhou muito nossa pescaria.

O segundo dia de pesca o vento estava ainda mais forte e a pescaria não foi muito produtiva, mas conseguimos fisgar alguns bocudos azuis e amarelos.

Mas a surpresa estava por vim, em um descuido acabei acertando a isca artificial na cabeça de meu pai, o desespero foi grande mas graças a grande experiência do Celinho, que estava pilotando para nós, conseguimos remover as garatéias e graças a Deus depois dos curativos feitos meu pai estava pronto para pescar no outro dia.

Todos nós sempre tomamos o máximo de cuidado com iscas artificiais e sempre pensamos que jamais acontecerá conosco, mas nestas horas vemos a importância de ter piloteiros experientes junto a nós. Celinho, nosso muito obrigado.

Gostaria também de dar os parabéns ao nosso grande amigo Nei onde capturou seu primeiro tucunaré azul e após as fotos liberou o bocudo ao seu habitar. Parabéns Neisão pelo seu ato e consciência de preservação.

Resumindo nossa pescaria não foi das melhores, muito vendo, rio baixo, poucos tucunarés mas o que vale é estar entre amigos contemplando a beleza do nosso Brasil.

Fotos e videos acessar nosso blog http://trairaotopteam.blogspot.com/2011/09/pereira-barreto-setembro-2011.html
Robson Pizzi
Robson Pizzi
Admin

Mensagens : 11
Data de inscrição : 26/08/2011
Idade : 44
Localização : São Paulo - SP

https://trairaotopteam.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos